Livelo permite troca de pontos por ingressos de teatro de Minha Mãe É Uma Peça

por: Redação
9 de abril 2018

Um dos maiores sucessos do cinema nacional recente, a história de Dona Hermínia – uma mãe solteira, que cria dois filhos adultos de um jeito inusitado – volta aos palcos de teatro, onze anos após estreia. A remontagem, estrelada por Paulo Gustavo, tem ingressos disponíveis para resgate com pontos Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do país.

Minha Mãe É Uma Peça acontecerá no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 27 de maio (sexta-feira). Na Livelo, o cliente consegue resgatar entradas a partir de 5.500 pontos e enquanto durarem os estoques.

Os detalhes da troca do voucher pelo ingresso podem ser encontrados no link da oferta. Mais detalhes das opções de resgates de lazer e entretenimento podem ser consultados na aba Entretenimento Livelo, dentro da plataforma do programa de fidelidade.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.



Tags: pontos , teatro , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários