- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo bonifica transferências de pontos para Smiles

A empresa de recompensa Livelo encerra o mês de julho com oferta de transferência bonificada em parceria com a Smiles, programa de fidelidade da companhia aérea Gol. Até amanhã (30/07), todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 50% de bônus na Smiles. Para assinantes do Clube Smiles, categoria Diamante ou do Clube Livelo, o benefício é ainda maior: 90% de pontos bônus na conta Smiles.

Para ativar a oferta é preciso transferir no mínimo 10.000 pontos, sendo que a transferência máxima é de 300.000 pontos por CPF ou conta família. O crédito dos pontos será em até 24 horas após a transação.

Caso o cliente assine o Clube Livelo durante a campanha, não esteja com o pagamento dos clubes em dia (Clube Livelo e/ou Clube Smiles) ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas.

Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser conferidas aqui.