Livelo anuncia promoções da semana para participantes de seu clube

por: Redação
10 de setembro 2018

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está lançando novas ofertas para o Especial Clube Livelo, que vai até o fim do mês de setembro. A partir desta segunda-feira (10/09), os assinantes do Clube poderão aproveitar ofertas como bonificação de até 100% para o programa Tudazul, da companhia aérea Azul, acúmulo turbinado no Compre e Pontue, até 50% de desconto em resgate de produtos, além de compra de pontos e transferência entre contas com desconto e renovação de pontos com bonificação. Confira abaixo os detalhes das ofertas:

Bônus de 100% para o Tudoazul

De 10/09 a 13/09 – Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul receberão bônus de até 100%, sendo 90% para assinantes apenas do Clube Livelo e 100% para assinantes dos dois clubes, o Clube Livelo e o Clube Tudoazul.

Compra de Pontos e Pontos de Presente

De 10/09 a 13/09 – Assinantes Clube Livelo das modalidades 7.000 e 20.000 receberão 40% de desconto e das modalidades 1.200 e 3.000 receberão 30% de desconto na “Compra de Pontos” e “Pontos de Presente”.

Até 50% de desconto em produtos

De 10/09 a 16/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 30% de desconto em produtos Magazine Luiza (no site, site mobile e APP) e 50% de desconto (no APP) em resgates do catálogo de produtos Magazine Luiza selecionados.

Renovação de Pontos e Transferência entre Contas

De 10/09 a 16/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 40% de bônus aplicados diretamente sobre a conveniência “Renovação de Pontos” e 30% de desconto em “Transferência entre Contas”.

Acúmulo Turbinado

De 10/09 a 16/09 – Assinantes Clube Livelo acumularão: 12 pontos para cada 1 real gasto na Giuliana Flores; até 20 pontos para cada 1 dólar gasto no Hotéis.com; e dois pontos para cada 1 real gasto no Magazine Luiza.

Para que os reais gastos nos parceiros gerem pontos na Livelo, o participante deve acessar a loja por meio do Compre e Pontue.

Atualmente, a Livelo disponibiliza quatro opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes.

Para mais detalhes, o regulamento pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas no site da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue. Para ser parceira da Livelo e recompensar funcionários com Livelo Incentivo e clientes com Livelo Fideliza, a empresa deve acessar Livelo Empresas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários