Livelo comemora quatro anos com ofertas

por: Redação
11 de junho 2020

A Livelo completa quatro anos em junho. Para comemorar a data, a empresa lança ofertas para ajudar seus clientes a acumularem ainda mais pontos.  Assinantes do Clube Livelo ganham, ainda, condições especiais.

Acúmulo de pontos

Serão mais de 40 ofertas ao longo do mês para acúmulo de pontos durante o aniversário da Livelo. Renner, Sephora, Dafiti, Arezzo, Etna, Fast Shop, Centauro, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com são algumas das parceiras da Livelo que estarão com promoções especiais em junho.

Conheça as campanhas que já estão no ar:

Loja

 

Segmento

 

Prazo

 

Pontos por real gasto

 

Renner

 

Moda

 

10 a 12/6

 

Até 10

 

Sephora

 

Beleza

 

10 a 12/6

 

4

 

Assist Card

 

Seguro Viagem

 

10 a 22/6

 

8

 

Etna

 

Móveis e decoração

 

11 a 15/6

 

4

 

Resgates

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Livelo oferece mais de 800 mil produtos e serviços para resgates com pontos em seu catálogo. Para disponibilizar aos clientes opções certeiras, criou coleções temáticas com os motes “Cuidar da Família”, “Cuidar da Casa” e “Cuidar de Você”. Serão ofertados diversos itens de saúde, beleza, moda, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos para os clientes usufruírem enquanto permanecem em casa.

As primeiras coleções com 20% de desconto para assinantes do Clube Livelo já estão no ar. Os assinantes poderão usar seus pontos para resgatar produtos das coleções “Cama de hotel” (roupas de cama, pijamas, roupão, almofadas, colchões, entre outros produtos) e “Diversão em família” (jogos de tabuleiro, games, livros, smartphones, eletrônicos, vinhos, serviços de streaming, entre outros). Mais coleções serão lançadas no decorrer de junho.

Novos parceiros

A Livelo também está lançando duas novas parcerias. Os clientes já podem trocar seus pontos por recargas para celular e cartões de transporte no aplicativo RecargaPay – veja aqui mais informações. A outra novidade é a parceria com a Cuponeria. Em um ambiente exclusivo dentro do site da empresa, serão disponibilizados cupons com ofertas válidas apenas para clientes Livelo.

Clube Livelo

A Livelo está oferecendo 50% off na compra de pontos para assinantes com mais de um ano de Clube – aqueles com menos de um ano podem aproveitar o desconto de 40%. Além disso, os clientes contam com desconto de 20% em coleções para resgate de produtos. Clique aqui para comprar pontos e aqui para ler o regulamento da campanha.

Transferências para aéreas*

Para que os clientes já possam planejar suas viagens futuras, a Livelo oferece 100% de pontos extras nas transferências para a Smiles. A campanha é válida até o dia 11 de junho para assinantes do Clube Livelo, do Clube Smiles ou Clientes Smiles categoria Diamante. Clientes que assinarem o Clube Livelo durante a campanha serão elegíveis ao bônus, que pode chegar a 300 mil pontos.

Os detalhes e regulamento dessa campanha estão disponíveis neste link. Antes de realizar a transferência, o cliente deve se cadastrar na campanha de sua preferência para garantir os pontos extras.

A Livelo promete mais novidades ao longo do mês. Todas as campanhas estarão disponíveis no site da Livelo.

*Todas as campanhas mencionadas estão sujeitas a alterações.

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários