- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo permite resgate de vouchers para restaurantes em São Paulo

No site da Livelo os clientes encontram diversas formas de acumular, transferir e trocar pontos. Na aba de Entretenimento, é possível resgatar as mais diversas recompensas, entre elas, vouchers para uso em restaurantes para todos os gostos. Em São Paulo, as culinárias japonesa, italiana, árabe e portuguesa estão entre as opções.

Há opções de pizzarias como Veridiana e Casa Nova Pizza Bar. Há refeições a partir de 2.300 pontos Livelo. PAra pos fãs de comida árabe, a opção é restaurante Arábia. O voucher pode ser adquirido por 13.000 pontos Livelo com possibilidade de consumo para almoço ou jantar.

Por 3.100 pontos Livelo, participantes resgatam vouchers para serem consumidos no almoço ou no jantar do restaurante Japs, de comida japonesa. Os sabores de Portugal estão disponíveis a partir de 3.100 pontos Livelo na B.LEM Portuguese Bakery confeitaria e padaria inaugurada em 2014.

Além de lugares específicos, os clientes da Livelo também podem optar por resgatar uma assinatura no aplicativo Duo Gourmet por 9.600 pontos, que garante o benefício de comprar um prato e ganhar outro (de igual ou menor valor), em todos os estabelecimentos parceiros.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar Entretenimento Livelo.