Livelo permite troca de pontos por ingressos para show “Leoni & Leonardo”

por: Redação
10 de julho 2018

Amigos há mais de 30 anos, Leo Jaime e Leoni mantêm parceria musical e fazem show por todo o Brasil com o espetáculo ‘Leoni & Leonardo’, relembrando grandes sucessos da década de 1980, como Garotos, Como Eu Quero e Só Pro Meu Prazer, entre muitos outros. E para os fãs de Rock Nacional, ingressos para o show estão disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil.

A opção disponível na Livelo é para a apresentação do dia 03 de agosto, às 22h00, no Teatro Vivo Rio. Os participantes do programa de recompensas conseguem resgatar entradas por a partir de 8.600 pontos, por meio do link do show no site da Livelo, onde também é possível ter acesso às opções de ingresso e lugar. As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque.

O show ‘Leoni & Leonardo’ é um marco na carreira dos músicos. O projeto representa uma nova era de parceria que foi oficializada com o lançamento, no começo de 2018, do single ‘A Fórmula do Amor II’, uma atualização da emblemática receita amorosa lançada há três décadas. Leoni retoma o baixo, no estilo Kid Abelha, enquanto Leo toca guitarra junto com Ricardo Palmeira. Teclado e bateria ficam com João Pompeo e Alexandre Fonseca, respectivamente.

Para resgatar recompensas na plataforma da Livelo, os participantes podem acumular pontos de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários