Livelo fecha parceria com importadora de vinhos Mistral

por: Redação
18 de julho 2018

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, anuncia uma parceria corporativa com a Mistral, uma das maiores e a mais conceituada importadora de vinhos do Brasil. Agora, os mais de 18 milhões de clientes da Livelo poderão acumular pontos em compras de todo o catálogo de vinhos ofertado pelo e-commerce da Mistral. Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

Para os interessados em transformar seus gastos com vinhos em recompensas Livelo, será possível acumular 100% o valor da compra, ou seja, para cada 1 real gasto em produtos na Mistral, o participante acumula 1 ponto na Livelo. Por exemplo: ao gastar R$500 em produtos, o cliente acumula 500 pontos no programa de recompensas. Esses pontos são acumulativos com outros gerados de diferentes formas e podem ser trocados por mais de 700 mil opções de recompensas.

Com 45 anos de mercado, a Mistral possui um amplo e completo catálogo com os vinhos dos produtores mais renomados do mundo e de 18 países diferentes. Seus rótulos sempre recebem as maiores notas, elogios e prêmios da imprensa especializada internacional. Produtores como Catena Zapata, Gaja, Biondi Santi, Viña Montes, Luis Pato, Joseph Drouhin e outros grandes nomes são representados exclusivamente na Mistral.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários