- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Lounge vip da American Airlines no Aeroporto de Guarulhos é reaberto

A American Airlines, companhia aérea que opera entre o Brasil e os Estados Unidos, reabriu seu lounge vip chamado de Admirals Club, localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. O espaço estava fechado desde março de 2020 por conta da pandemia de covid-19.

Respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social, os clientes agora podem relaxar e recarregar as baterias no lounge, que conta com assistência de viagem individual e WiFi, além de uma ampla variedade de refeições, bebidas e comodidades para relaxar antes do voo.

Quem pode usar o lounge vip da American Airlines

O lounge pode ser acessado por membros do Admirals Club ou pelas categorias Plantinum, Platinum Pro e Executive Platinum do programa AAdvantage; clientes voando na Primeira Classe ou Executiva operados pela American Airlines ou companhias parceiras; passageiros Sapphire ou Emerald em todos os voos de partida comercializados e operados pela American ou por uma companhia aérea da oneworld e passageiros com One-Day Pass.

O Admirals Club funciona diariamente, das 16h00 às 22h00 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no mezanino do Terminal 3.