O Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária no mundo, anuncia parceria para a construção da primeira Sala Vip da Visa no mundo. Ela será exclusiva para portadores de cartões Visa Infinite.
O novo espaço, que será localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), o segundo aeroporto mais movimentado da América Latina, promete proporcionar uma nova experiência em lounge de aeroportos. O grupo já tem um lounge no Terminal 2 do aeroporto (veja vídeo abaixo).
A parceria vai reunir a expertise do Plaza Premium Group em proporcionar experiências de viagem e o potencial da Visa em facilitar o acesso a serviços financeiros globais por meio de sua rede de pagamentos. Juntas, as companhias irão oferecer uma experiência para melhorar a satisfação dos passageiros enquanto aguardam pelo voo.
A Visa desfrutará do conhecimento do Plaza Premium Group em desenvolver e gerenciar lounges de aeroportos – desde o projeto de design do espaço, conceitos gastronômicos até a eficiência na operação – para aprimorar o atendimento conforme as necessidades dos passageiros.
Para consumidores Visa Infinite, o desenvolvimento deste primeiro lounge de aeroporto da Visa no mundo serve como um ambiente importante na hospitalidade aeroportuária no maior centro de aviação da região. Como um dos aeroportos mais movimentados da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, registra a circulação de mais de 40 milhões de passageiros.
“Sabemos da importância dos benefícios de viagem para os consumidores e estamos muito contentes em poder oferecer uma Sala VIP completa em um aeroporto estratégico para toda a América Latina. Estamos trabalhando juntamente a o Plaza Premium Group para preparar uma experiência segura, inovadora e totalmente digital para o consumidor, conectada ao nosso aplicativo Visa Airport Companion “, conta Alessandro Rabelo, diretor executivo de Soluções da Visa do Brasil.
O Visa Airport Companion é um app da Visa que proporciona acesso a mais de 1.000 Salas vip, descontos em restaurantes, lojas, serviços e muito mais em 140 países e em mais de 450 aeroportos. Além desta tecnologia, os consumidores que tiverem acesso ao novo lounge, contarão ainda com uma plataforma tecnológica em serviços para viagens, que será implementada pelo Plaza Premium Group para oferecer uma solução digital e integrada para aprimorar a experiência no ambiente , a entrega dos serviços e a eficiência na operação.