Louvre Hotels tem hospedagem a partir de 40 euros na Europa para até três pessoas

por:
13 de julho 2011

O grupo francês Louvre Hotels tem sete marcas de hotéis que atuam em 40 países. No Brasil, suas redes hoteleiras do Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip são operadas pela BHG. A empresa tem hospedagem de uma até cinco estrelas. As marcas mais econômicas que possui são Premier Classe e Campanile.

Tanto os hotéis Premiere Classe quanto Campanile estão presentes apenas em países europeus. A diretora de marketing do Louvre Hotels, Raphaelle Bege, esteve em São Paulo ontem (12/07) e explicou que o Premiere no Brasil seria um hotel duas estrelas, mas para a Europa é uma estrela. “A tarifa média dele é de 40 euros fixos para uma, duas ou três pessoas no quarto”, disse ela. Segundo Raphaelle, a marca tem em suas unidades tudo que acesso wi-fi gratuito e quartos confortáveis.

Já a marca Campanille seria padrão três estrelas no Brasil, mas na Europa é duas. “Eles são simples, porém contemporâneos e com bons serviços”, explicou Raphaelle. A diária média em um Campanille fica por volta de 75 euros para três pessoas, mas elas são variáveis de acordo com o número de hóspedes por quarto. Todos os hotéis dessa marca têm restaurante com comida francesa, os menus foram preparados por dois famosos chefs franceses, Patrick Jouin e Pierre Gagnaire.

Planos para o Brasil

No Brasil, já há hotéis das marcas Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip. Em breve será aberto mais um Royal Tulip, no Rio de Janeiro, o outro fica em Brasília. A Royal Tulip é a marca mais sofisticada da empresa com hotéis cinco estrelas. Segundo Raphaelle, a intenção é expandir essas três redes no Brasil e em lugares como China, África e Oriente Médio. Ela também diz que o grupo estuda a possibilidade de abrir unidades do Campanile no país.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários