A CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos oferece teste de covid-19 com desconto para passageiros Lufthansa e Swiss - Crédito: Divulgação

Lufthansa Group anuncia parceria com laboratórios para testes de covid-19 com desconto

por: Redação
1 de outubro 2020

Os passageiros da Lufthansa e Swiss – companhias aéreas do Lufthansa Group que operam no mercado brasileiro – podem, a partir de agora, realizar seus testes de covid-19 com desconto em dois centros de saúde de excelência: Hospital Alemão Oswaldo Cruz e CR Diagnósticos. Os testes realizados por ambas instituições são do tipo RT-PCR, mesmo modelo atualmente exigido para entrada em muitos países, inclusive Alemanha.

A parceria firmada com o CR Diagnósticos, que acaba de inaugurar sua unidade no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de garantir aos passageiros a conveniência e segurança de poderem realizar o teste no próprio aeroporto, também oferece 10% de desconto mediante a apresentação do bilhete aéreo para uma data futura e documento pessoal com foto.

Os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas e são enviados aos passageiros em inglês, conforme requerido pela maioria dos países. A unidade da CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos funciona 24 horas, 7 dias por semana e não é necessário agendar o atendimento com antecedência.

Com o desconto, realizar o teste no Brasil se torna mais barato do que em muitos outros aeroportos do mundo, contando ainda com a vantagem de realizar a transação em moeda local. Ao serem testados antes do embarque, os passageiros também podem desfrutar da comodidade de viajarem já munidos dos resultados dos exames, poupando assim tempo na chegada ao destino. Tendo em vista que alguns países exigem que os testes sejam realizados em um período inferior a 48 horas antes do ingresso em suas fronteiras, a opção de realizá-lo no aeroporto, antes do embarque, pode ser ideal para passageiros com voos e conexões longas.

Tags: Lufthansa , swiss ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários