- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Começa amanhã Luzes de Natal de Socorro (SP)

Amanhã (22/11), começa o tradicional evento Luzes de Natal de Socorro (SP). Além de muitas luzes, a cidade recebe atrações artísticas e culturais para todas as idades

A apenas 138 quilômetros da capital, Socorro apresenta cinco quilômetros de ruas iluminadas até 05 de janeiro. A decoração da cidade reutilizará 150 mil garrafas PETcon. Criatividade e meio ambiente, portanto, em sintonia perfeita.

O “Luzes de Natal” já recebeu mais de 750 mil visitantes desde 2013. Neste ano, haverá na abertura uma exibição da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro e performance de estátuas vivas.

As atrações artísticas e culturais foram planejadas para atender e agradar a pessoas de todas as idades, fazendo desta uma festa para toda a família. Serão oferecidas, por exemplo, oficinas de bordado e de enfeites de Natal. Já a musicalização infantil certamente fará a cabeça das crianças.

Na programação de entretenimento do Luzes de Natal, a música ocupa posição de destaque, com recitais de instrumentos de sopro, percussão, cordas e piano. Claro que não poderia faltar o som angelical do coral e da cantata de 120 vozes para deixar a todos arrepiados e embevecidos. Além dos atrativos tipicamente natalinos, bandas de pop, rock e samba ganham espaço em praça pública. É animação para ninguém ficar parado.