- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Maitei Hotel passa a oferecer aulas de beach tennis

Agora, é possível complementar sua estadia com vista para o mar no Maitei Hotel, localizado em Arraial d´Ajuda (BA), com aulas de beach tennis. Entusiasta e praticante de esportes, a proprietária do hotel, Erika Sanches, acaba de a atividade ao menu de experiências para hóspedes.

As aulas de beach tennis acontecem sob a orientação do professor Oziel Gonçalves Ferreira Filho. Praticante de frescobol há 20 anos e jogador de vôlei e futevôlei, se apaixonou por esta modalidade há sete anos e há quatro se dedica a ensiná-la a partir de uma metodologia que ele mesmo desenvolveu.

Para os que quiserem aproveitar as boas temperaturas e a paisagem privilegiada do sul da Bahia para aprender as técnicas do beach tennis, Erika dá a dica: “Basta procurar o nosso concièrge para agendar o treino, que ocorre diariamente, na Praia do Mucugê”. No cardápio de experiências do Maitei, as aulas de beach tennis chegam para se integrar às outras cinco já oferecidas quando se trata de atividades outdoor ou de aventura: passeio de bike para Trancoso, tour de bike pelo Parque Nacional do Pau-Brasil, passeio de quadriciclo, Stand Up Paddle (SUP) no Rio Buranhém e voos de parapente na Costa do Descobrimento.

Serviço

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail: maitei@maitei.com.br

Site: www.maitei.com.br/pt-br