- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Marca suíça de acessórios de viagem chega ao Brasil

A Wenger, marca suíça do grupo Victorinox, chega ao Brasil com linha de relógios, malas e mochilas. Fundada em 1893 na Suíça, a Wenger está  associada aos valores tradicionais suíços, como paixão por qualidade, durabilidade, precisão e design.

Fundada como uma fábrica de facas em Courtételle em 1893, a Wenger foi, juntamente com a Victorinox, fabricante do famoso canivete suíço. Em 1997, sua gama de produtos foi ampliada para incluir relógios e, mais tarde, em 2003, para a linha de artigos de viagem.

Adquirida pela Victorinox como subsidiária em 2005, foi somente em 2013 que passou a se dedicar somente à fabricação de relógios e artigos de viagem. Seus artigos são adequados para quem tem um estilo de vida metropolitano.

A marca também é conhecida pela produção de relógios – Crédito: Divulgação

Suas mochilas fazem sucesso mundialmente, é a marca número 1 em vendas de mochilas ‘business’ nos Estados Unidos e a número 2 no Reino Unido. Já os relógios, que seguem o conceito “swiss made”, são atemporais e de alta precisão. Todos os produtos Wenger possue três anos de garantia.

Os relógios: Fabricados em um novo centro de excelência em relojoaria em Delémont, os relógios Wenger representam a marca de entrada do consumidor no cobiçado universo de relógios suíços. Inspirados pelos princípios do design suíço e pelo conceito “swiss made”, são funcionais e possuem design moderno.

Os artigos de viagem: Ricas em detalhes e compartimentos, as mochilas e malas Wenger são repletas de funcionalidades bem projetadas, produzidas com materiais de alta qualidade e têm detalhes refinados, como compartimentos de segurança à prova d´água e revestimento anti-riscos. Possuem design robusto e são leves ao mesmo tempo, com estofamento confortável, alças seguras e estáveis.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce wengerstore.com.br e em pontos de venda espalhados por todo o país.