Maresias (SP) divulga programação do Carnaval

por: Redação
7 de fevereiro 2018

Quem escolher Maresias, praia de São Sebastião (SP), para o feriado de Carnaval vai poder desfrutar de várias atrações ofertadas no Festival de Verão realizado no local que segue até o dia 18 de fevereiro.

Desta sexta-feira (09/02) até terça-feira de Carnaval, o evento conta com atrações musicais já às 16h00, animando os foliões infantis em matinê de Carnaval e em oficina de customização de fantasias e pintura facial. Entre as atrações confirmadas para o período estão Ossobanda, Samdosa e Projeto Acaso. Na sequência, às 18h00, o palco do evento terá muito rock e pop com apresentações de Koala Joe, Banda 2dP, e Quebra-Mar. Às 20h00, todos os dias, é a vez da tradicional Banda Decibeis Hits animar o público com muito samba, marchinhas e axé, até a meia noite.

Além das atrações musicais, garantidas diariamente, o evento conta ainda com espaço exclusivo para crianças, área para animais de estimação, quadras de futevôlei, slackline, lounges para descanso e amplo food park com muitas opções de gastronomia.

O Festival de Verão de Maresias é aberto para o público das 11h00 até às 24h00, na Arena Maresias, localizada entrada 8 da praia, na Avenida Francisco Loup. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR).

Serviço

“Festival de Verão Maresias”

Até 18/02

Onde: Arena Maresias

Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8

Horário: das 11h00 às 24h00

Entrada gratuita

Oficinas infantis

(customização de fantasias e pintura facial)

De 09 a 13/02 – das 16h00 às 18h00
Booking.com

Tags: maresias , carnaval ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários