Rede hoteleira Margaritaville St. Somewhere abrirá unidade a noroeste de Cancún

por: Sylvia Barreto
2 de outubro 2021

A Karisma Hotels & Resorts e a Margaritaville, marca global de lifestyle, diversão e escapismo, anunciaram que estão abertas as reservas para o seu mais novo hotel. Até o fim do ano, será inaugurado o Isla Holbox , Holbox Island by Karisma, no México.

A unidade será a primeira da nova coleção de hotéis boutique de Margaritaville, St. Somewhere. O hotel será aberto em Isla Holbox, uma ilha emergente, porém remota, a noroeste de Cancún, à beira das águas do Porto de Chiquilá, na Península de Yucatán.

Os hóspedes do Margaritaville St. Somewhere Punta Coco poderão mergulhar nas riquezas naturais da região, com acesso à zona de preservação de Yum Balam, lar de uma lagoa tranquila repleta de diversas espécies de pássaros.

O hotel terá dois restaurantes e um bar – Crédito: Divulgação

O conceito de design ao ar livre da propriedade apresenta um estilo boho que engloba tons neutros e entrelaça a beleza natural da região. Aninhado sobre jardins de mangue, o resort contará com pontes de madeira sinuosas elevadas a quase dois metros do solo, oferecendo vistas da flora do destino e mais de 900 metros de praia intocada.

As 39 suítes do resort, todas acessíveis a partir do primeiro andar, apresentam cores e toques inspirados no mar e na vegetação que circunda a propriedade, como móveis caiados de branco, mesas de madeira natural criadas por artesãos experientes e muito mais.

O hotel contará com dois restaurantes distintos ao ar livre e um bar. Os hóspedes poderäo desfrutar de um menu eclético de pratos com frutos do mar frescos, ceviches e peixes pescados com lança no The Sand Bar & Pan American Grill, situado na praia de Punta Coco.

Aqueles que desejam experimentar pratos mais tradicionais da península podem optar pelo The Harbor House Peninsular Cuisine & Wood Stove Bar, que também servirá alimentos convencionais, como pizza e bruschetta. Conectado à ampla piscina principal do resort, o bar aquático Lone Palm será o local para os hóspedes desfrutarem de bebidas refrescantes na piscina ou à beira da piscina, com uma ampla seleção de misturas tropicais frescas e bebidas de alta qualidade.

Além das acomodações sofisticadas do resort e deliciosas ofertas de refeições, Margaritaville St. Somewhere contará com uma vasta gama de atividades. Os hóspedes podem participar de pesca em alto mar, passeios de observação de pássaros, natação sazonal com tubarões-baleia ou optar por um itinerário descontraído de natação, aulas de culinária e jogos na propriedade.

O grupo de desenvolvimento e propriedade, com sede no local, Desarrollos Hacienda Puerta Azul, conhecido por criar experiências personalizadas e inesquecíveis, ajudará a trazer o estado de espírito da ilha para a vida.

As tarifas de pré-abertura exclusivas começam em US$ 495 por noite e podem ser reservadas até 31 de dezembro de 2021 para utilização até 30 de junho de 2022. Para mais informações ou para reservar suas férias, os hóspedes podem visitar o site ou contatar seu consultor de viagens local.

Para garantir segurança e bem-estar aos hóspedes, Karisma Hotels & Resorts criou um programa abrangente de bem-estar chamado Karisma Peace of Mind , que inclui um teste de antígeno gratuito para covid-19 no local para hóspedes que viajam para os EUA de acordo com os requisitos do CDC.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários