Mastercard Black oferece benefícios especiais no verão em Trancoso (BA)

por: Redação
18 de dezembro 2019

Os clientes Mastercard Black terão benefícios especiais de 26 de dezembro de 2019 a 26 de janeiro de 2020 em Trancoso (BA). A vila no sul da Bahia foi escolhida por ser um destino muito procurado pelos clientes durante o verão.

No período mencionado, os clientes terão à disposição a Casa Mastercard, localizada no Quadrado de Trancoso, centro mais famoso da região. O espaço funcionará das 16h00 às 22h00 e será um ponto de apoio aos clientes, com Wi-fi, welcome drink, serviço de concierge para agendamento gratuito de experiências Priceless, além de ter uma programação diária de oficinas. Por lá, ainda será possível participar de rodas de conversas com personalidades da região.

Haverá também um beach lounge privativo, que funcionará de 26 de dezembro a 23 de janeiro, das 10h00 às 16h00, na Praia dos Coqueiros, uma das mais bonitas da região. Com estrutura completa, os visitantes poderão usufruir de espreguiçadeiras e guarda-sóis, para que a experiência seja ainda mais completa.

Para que os clientes tenham contato genuíno com a cultura local, a marca ainda promove diversos workshops com artistas de Trancoso. Os encontros acontecerão na Casa Mastercard e, ao final de cada experiência, os clientes levarão para casa uma peça criada e assinada pelos artistas.

As oficinas serão ministradas pelos artistas Zé da Cerâmica, Valquito Lima e Damião Vieira, todos personagens icônicos de Trancoso e internacionalmente reconhecidos por suas obras.

Na área da gastronomia, a Feijoada na Casa da Glória está de volta. Dona Glória, antiga parteira da cidade, ganhou fama por sua paixão pela cozinha. Hoje, suas filhas celebram a memória da mãe com um de seus pratos mais conhecidos, a feijoada, que é servida aos domingos. Nesta experiência, os clientes poderão experimentar o tradicional prato e participar de seu preparo junto às chefs.

Além disso, haverá o almoço imersivo no Restaurante Floresta. Uma das experiências gastronômicas mais surpreendentes do verão de Trancoso, o local oferece deliciosos almoços no meio de um seringal. O menu típico será preparado por um chef local e um chef convidado.

Durante a temporada de verão em Trancoso, clientes Mastercard Black ganharão ainda o benefício de isenção de rolha em selecionados restaurantes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários