Promoção do Mavsa ocorre de 10 a 17 de julho Crédito: Divulgação

Mavsa Resort oferece descontos de até 35% nas hospedagens

por: Redação
6 de julho 2023

De 10 a 17 de julho, o Mavsa Resort promoverá a campanha Mavsa Moments, oferecendo tarifas especiais para quem vai se hospedar nos meses de agosto, setembro e outubro. O período mínimo de hospedagem nessa ação é de  2 diárias e o valor pode ser parcelado em até 10 parcelas sem juros.

Os descontos variam de 32% para hospedagem durante a semana a 22% off aos finais de semana para o casal com 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Quem se cadastrar no site até 8 de julho pode garantir outras vantagens, como descontos que chegam a 35% no meio da semana e a 25% aos finais de semana.

Localizado em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, o Mavsa disponibiliza serviço all inclusive, com oito refeições diárias: café da manhã, mini café, petiscos, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia. O complexo aquático do resort abriga 8 piscinas sendo, 2 naturais, 5 climatizadas e 1 coberta e aquecida. Sem contar os serviços do spa, cobrados à parte, direcionados para crianças, adolescentes e adultos desfrutarem de momentos relaxantes com o que existe de mais moderno no mercado.

Além dessa infraestrutura, o Mavsa conta com uma equipe de recreadores durante todo ano, promovendo diversas atividades para crianças e jovens. Entre os atrativos estão arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, circuito adventure, Cidade dos Sonhos, parquinho, além de quadras de tênis, futebol, beach tênis e vôlei de areia. As atividades são divididas por faixa etária, sendo de 3 a 6 anos, de 7 a 12 anos, teens e adultos.

Campanha Mavsa Moments

Pré-cadastro no site: Até 8 de julho

Vigência da promoção: de 10 a 17 de julho

Descontos: 35% off no meio da semana e 25% off aos finais de semana para quem tiver o cadastro e 32% off no meio da semana e 22% off aos finais de semana para os não cadastrados.

Sistema all inclusive: 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

Serviço

Reservas: (15) 3246 – 8210

www.mavsaresort.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários