- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Meliá anuncia abertura de hotel na Costa Rica

A Costa Rica voltará a ter um hotel Meliá. O grupo anunciou que em agosto irá abrir o Sol Tamarindo, atual Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort.

O resort fica ao lado do famoso Diriá Grand Boulevar, com seus restaurantes, lojas e cassino. Esse novo hotel na Costa Rica do grupo Meliá conta também com 242 quartos distribuídos em vários edifícios, metade deles com vista para o mar e os outros com vista para as piscinas e áreas de jardim.

O Sol Tamarindo chega com três bares e seis restaurantes. Para o lazer, são quatro piscinas, academia e quadra de tênis.

O resort do grupo Meliá na Costa Rica está a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo. Também é possível acessá-lo por outros dois aeroportos: o Libéria, que fica a cerca de uma hora, e o Aeroporto de San José, mais distante, a aproximadamente quatro horas de carro.

A partir de 1º de agosto, o resort passará a se chamar Sol Tamarindo e, em várias etapas, será adaptado aos padrões e atributos da marca “Sol by Meliá”, referência consolidada no segmento de lazer no Mediterrâneo e, cada vez mais, na Ásia e nas Américas.