Hotel Meliá Paulista abre espaço para crianças

por: Redação
11 de julho 2019

Pensando nas famílias que visitam São Paulo, o hotel Meliá Paulista abriu o Kid’s Room, espaço para divertir as crianças e facilitar a vida dos pais.

O local fica disponível para os hóspedes 24 horas disponível é equipado com micro-ondas, trocador e cadeirão, para pais com crianças menores. Já os mais velhos, podem aproveitar os brinquedos educativos, vídeo game e mesa de atividades.

“Na idealização da Kid’s Room, também notamos que as crianças maiores necessitavam de um espaço no hotel que as incentivasse a sair do quarto e aproveitar a estrutura do local onde estão hospedadas, para melhorar ainda mais a experiência da viagem. Os hotéis de São Paulo, geralmente, são pensados para executivos e suas áreas de lazer não incluem atividades para crianças. Por isso pensamos neste diferencial”, Natalie Diorio, gerente geral do Meliá Paulista.

Outras vantagens do Kid’s Room do hotel Meliá Paulista são: crianças de até seis anos recebem mimos especiais e a hospedagem é cortesia para uma criança de até seis anos na mesma cama dos pais. O hotel conta com opções de quartos conectantes, que possibilita acomodar de quatro a sete pessoas.

Serviço

Meliá Paulista

Endereço: Av. Paulista, 2181, Consolação – São Paulo (SP)

Informações e reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br

Valores: Diárias a partir de R$ 332 para casal com café da manhã em apartamento categoria Meliá Guest Room, com compra antecipada. Valor para compras feitas diretamente pelo melia.com e pode ser parcelado em até seis parcelas sem juros. Clientes cadastrados no Programa de Fidelidade da rede, o MeliáRewards, têm 15% de desconto. É possível fazer o cadastro no momento da reserva, onde já são creditados 2 mil pontos que podem ser utilizados em reservas e serviços.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários