Metrô de São Paulo receberá exposição fotográfica do Chile

por: Redação
28 de junho 2018

Se você sente que a montanha te chama, se seu corpo pede adrenalina, se você quer conhecer a tradição do vinho ou saber quantos sabores tem o mar, Visite o Chile. Esse é o chamado de uma exposição fotográfica exclusiva do Chile, que de julho a setembro estará em três estações da linha amarela do Metrô de São Paulo, graças a uma iniciativa da Imagen de Chile – agência que promove a imagem do país internacionalmente – em conjunto com a Embaixada do Chile no Brasil e ProChile.

A mostra reúne vários ícones que representam a identidade e o território chilenos, em que coexistem os contrastes do deserto de Atacama e as geleiras da Patagônia, centros astronômicos que permitem explorar as profundezas do universo, vinícolas incríveis, as cores da ilha de Chiloé, a herança da Ilha de Páscoa e os sabores de uma gastronomia única, entre muitos outros aspectos.

O público poderá ver a mostra a partir do dia 05 de julho, na estação Higienópolis-Mackenzie. Em agosto, a exposição será montada na estação Paulista e em setembro chegará à estação da Luz. Em cada um desses pontos, será apresentado pela primeira vez no Brasil o novo aplicativo Chile 360° (www.appchile360.cl), que reúne mais de 100 conteúdos em formato de realidade virtual dos principais destinos que fizeram do Chile o lugar imperdível para visitar em 2018, de acordo com a Lonely Planet.


Booking.com

O aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS, é um convite para mergulhar em uma jornada por diferentes experiências e imagens incríveis, usando apenas um celular ou óculos de realidade virtual para otimizar as sensações. Além disso, os usuários podem baixar as peças que mais gostarem para desfrutar e acessar onde quer que estejam, pois não há necessidade de conexão com a Internet.

Imagen de Chile destaca que tanto as fotografias da mostra como a plataforma digital refletem os motivos pelos quais o país está se posicionando no exterior como um destino atraente não apenas para o turismo, mas também para investir, estudar e fazer compras.

Vale ressaltar que o Brasil é o principal parceiro comercial do Chile na América do Sul. O comércio bilateral foi de US$ 9.026 milhões e as exportações chilenas para o Brasil em 2017 foram de US$ 3.400 milhões.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários