Mônaco ganha complexo de luxo One Monte-Carlo

por: Redação
22 de julho 2019

O novo One Monte-Carlo acaba de abrir em Mônaco após quatro anos de construção. É um complexo de luxo na praça do Cassino de Monte-Carlo com apartamentos, lojas, restaurantes e atividades culturais.

O One Monte-Carlo fica ao redor da Promenade Princesse Charlène, uma nova zona de pedestres ladeada por árvores e sete edifícios onde a transparência e a vegetação ocupam um lugar de destaque. É local ideal para um passeio caminhando.

A área dedicada às compras do One Monte-Carlo tem 24 boutiques internacionais de luxo. Algumas delas são: Fendi, Chanel, Prada, Cartier e Louis Vuitton.

O complexo abriga o café, bistrô e padaria Mada One – Crédito: Momte-Carlo Société des Bains de Mer

O complexa conta, ainda, com um restaurante-conceito criado pelo chef Marcel Ravin, o Mada One. Trata-se de um bistrô, café e padaria ao mesmo lugar, com pratos que destacam ingredientes naturais e combinações de sabores.

O Mada One tem cardápio saudável e cuidadosamente elaborado. Ali é feita uma sessão de “terapia de aperitivos”, das 17h30 às 20h30, onde é possível experimentar um coquetel exclusivo acompanhado de pequenas criações doces e salgadas do chef.

O One Monte-Carlo possui também um espaço para eventos ideal para  seminários, convenções e lançamentos de produtos. Além das salas do centro de conferências e do auditório, há a galeria de arte que sediará grandes eventos culturais ao longo do ano.

Para mais informações sobre o One Monte-Carlo, acesse este link. Para saber mais sobre Mônaco, acesse aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários