O MSC Sinfonia terá embarque em Santos e Itajaí - Crédito: Divulgação

MSC anuncia navios e roteiros da temporada brasileira de 2019/2020

por: Redação
18 de março 2019

A MSC Cruzeiros terá quatro navios na temporada brasileira 2019/2020. Na temporada que se encerra, 2018/2019, a armadora embarcou  252 mil hóspedes só no Brasil com três embarcações nos portos do país.

Na temporada 2019/2020 estarão de volta o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e, além deles, o elegante MSC Sinfonia, que terá embarques dedicados de Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC).

MSC Seaview

O MSC Seaview, com capacidade para 5.300 hóspedes, estará de volta na temporada brasileira 2019/2020 com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o transatlântico fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

O moderno MSC Seaview estará no Brasil pela segunda vez – Crédito: Divulgação

MSC Fantasia

O MSC Fantasia, com capacidade para 4.300 hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela na temporada brasileira 2019/2020.

Já nos itinerários de cinco a oito noites, o MSC Fantasia seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos.

O MSC Fantasia terá embarques no Rio de Janeiro, Salvador e Santos – Crédito: Divulgação

MSC Poesia

Já o sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3.200 hóspedes, terá embarques em Santos (SP) e realizará um itinerário de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com escalas na romântica Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

MSC Sinfonia

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Como já informado no início do texto, os embarques serão em Santos (SP) e Itajaí (SC).

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte seu agente de viagem.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários