Companhia confirma MSC Seaside na região na temporada 21/22 - Crédito: Divulgação

MSC Cruzeiros adia início de sua temporada na América do Sul para 19 de dezembro

por: Redação
3 de novembro 2020

Enquanto aguarda aprovações de seu protocolo de combate à covid-19 pelas autoridades do Brasil, Argentina e Uruguai, a MSC Cruzeiros decidiu adiar o início de sua temporada na América do Sul para 19 de dezembro. O previsto inicialmente era 15 de novembro.

De acordo com a MSC, essa decisão aconteceu pela necessidade de um prazo mínimo, a partir do dia da aprovação final das autoridades, para organizar toda operação, como logística, mobilização e embarque de tripulantes e suprimento de provisões, além da implantação detalhada de seu robusto protocolo de saúde e segurança.

O programa da temporada 2020/2021 da MSC Cruzeiros continua a oferecer variedade de cruzeiros de seis, sete e oito noites para o nordeste, Argentina e Uruguai, além dos cruzeiros especiais de Natal e Ano Novo. Adicionalmente, quatro novos minicruzeiros estão programados para fevereiro de 2021 visitando as belas praias do sul e sudeste a bordo do MSC Seaview.

O MSC Seaview tem capacidade para 5,3 mil passageiros – Crédito: Sylvia Barreto

“Já apresentamos o nosso projeto completo de retomada para as autoridades responsáveis do Brasil, Argentina e Uruguai e estamos prontos para iniciar os procedimentos operacionais e logísticos necessários para o reinício dos cruzeiros na região”, conta Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil. De acordo com Ursilli, a empresa planeja reiniciar de forma gradual e segura, tendo como base o abrangente protocolo de saúde e segurança, que provou o seu valor na Europa, onde as operações foram reiniciadas em meados de agosto com o suporte deste mesmo protocolo.

MSC Cruzeiros anuncia temporada 2021/2022

A Companhia anunciou também detalhes de sua temporada 2021/2022 na América do Sul, que contará com quatro navios com embarques no Brasil, e ainda um quinto navio na região com embarques na Argentina e que trará hóspedes latino americanos para conhecerem os destinos brasileiros.

Pela primeira vez, a estrela do Caribe, o MSC Seaside, estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis a oito noites, com embarques em Santos e rumo ao nordeste. Este navio, assim como seu navio irmão MSC Seaview, possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami.

O Seaside conta com amplas áreas externas convidando os hóspedes a estarem mais próximos do mar. O navio possui uma promenade externa que circunda todo o navio, aquapark, cinco piscinas, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros, espaços kids, boliche, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes, sendo cinco de especialidades e muito mais.

Os navios Seaside (foto) e Seaview são gêmeos – Crédito: Divulgação

O sofisticado MSC Preziosa retorna ao Brasil e oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos para o sul e sudeste. Além disso, oferecerá roteiros de cinco a oito noites, com embarques no Rio de Janeiro. Será possível navegar com o MSC Preziosa para o nordeste ou rumo à Bacia do Rio do Prata, visitando a Argentina e o Uruguai, com pernoite em Buenos Aires.

O navio conta com cinco piscinas, tobogã, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym. As famílias terão à disposição uma ampla área infantil e todos os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes do navio, incluindo a autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut.

Partindo de Santos, o Splendida oferecerá, de forma inédita, roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires com um pernoite para os hóspedes aproveitarem ainda mais a maravilhosa capital portenha. Este será o primeiro navio com o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade. O navio também conta com uma infraestrutura completa, com seis restaurantes, 18 bares e lounges, discoteca, lojas, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de F1, quatro piscinas, kids club, MSC Aurea SPA e muito mais.

O charmoso MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá itinerários de seis a oito noites partindo de Itajaí, com destino ao Uruguai e Argentina. O navio possui 10 bares e lounges, dentre eles um pub irlandês, três restaurantes e diversas lojas, teatro, instalações desportivas, hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo uma delas especial para crianças que conta com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos.

As vendas estão abertas a partir de hoje (03/11) por meio do website da companhia, central de atendimento e pelas agências de viagens parceiras e, em conjunto, a MSC Cruzeiros lançará a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade para esses cruzeiros.

Alterações na temporada 2020/2021

Todos os hóspedes que tiveram a sua reserva afetada pelas mudanças na temporada 2020/2021 serão elegíveis para compensação conforme abaixo:

· Os hóspedes receberão uma carta de crédito para um futuro cruzeiro no valor total da reserva paga originalmente.

· Esta carta de crédito poderá ser utilizada em qualquer futura viagem com a MSC Cruzeiros até 31 de dezembro de 2021.

· Adicionalmente, iremos conceder um crédito a bordo para ser utilizado em um próximo cruzeiro, sendo:

-EUR/USD 100 por cabine, para cruzeiros com até seis noites
-EUR/USD 200 por cabine, para cruzeiros de sete ou mais noites

· O crédito a bordo será reembolsável

Para mais detalhes sobre reservas existentes, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar o site da MSC Cruzeiros em www.msccruzeiros.com.br.

Tags: navio , seaside , msc ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários