Navio MSC Opera ficará todo o ano de 2027 fazendo roteiros no Caribe Sul - Crédito: Divulgação
A MSC Cruzeiros anunciou novidades para quem quer explorar o Caribe Sul sem se preocupar com visto. A partir de novembro de 2026, a companhia vai operar dois navios na região, sendo um deles com embarque durante todo o ano pela primeira vez.
O destaque vai para o MSC Opera, que estreia novos roteiros de sete e 14 noites. O navio terá embarques a partir de La Romana, na República Dominicana, a partir de novembro de 2026. Depois, em abril de 2027, também em Fort-de-France, na Martinica. As vendas já estão abertas.
Além do MSC Opera, o MSC Seaview também estará na região entre dezembro de 2026 e março de 2027, ampliando as opções de roteiros de sete noites no Caribe Sul. Será também a primeira vez que dois navios da MSC Cruzeiros estarão na região ao mesmo tempo.
MSC Opera terá embarques em La Romana a partir de novembro de 2026 – Crédito: Divulgação
Destinos no roteiro
Os cruzeiros do MSC Opera passam por destinos como:
La Romana (República Dominicana): ponto de embarque com fácil acesso a atrações locais e praias.
Ilha Catalina (República Dominicana): conhecida pelas águas calmas e atividades como mergulho.
Fort-de-France (Martinica): capital com mercados, arquitetura colonial e passeios pela natureza.
Virgin Gorda (Ilhas Virgens Britânicas): famosa pelos banhos naturais “The Baths” e trilhas.
St. John’s (Antígua e Barbuda): ideal para curtir praias e explorar o centro histórico.
Uma das paradas do MSC Opera é St John’s, em Antígua e Barbuda – Crédito: Divulgação
Os itinerários do MSC Opera oferecerão, ainda, mais dez destino, entre eles Oranjestad (Aruba), Bridgetown (Barbados), Kralendijk (Bonaire, Saint Eustatius), Willemstad (Curaçao), Baía de Samaná (República Dominicana), Saint George (Granada), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (Antilhas Holandesas), Basseterre (São Cristóvão e Nevis) e Road Town (Ilhas Virgens Britânicas).
O MSC Opera se juntará ao MSC Seaview, durante entre dezembro de 2026 e março de 2027, oferecendo cruzeiros de sete noites, com embarques em Fort-de-France, e escalas em destinos como Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (Sint Maarten), St. John’s (Antígua e Barbuda), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Roseau (Dominica), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada) e Castries (Santa Lúcia).
Estrutura do MSC Opera
O navio faz parte da classe Lirica, com capacidade menor e foco em itinerários diferenciados. A bordo, há opções de restaurantes com culinária internacional, bares, espaços para crianças e adolescentes, academia, minigolfe e spa.
Quer uma cotação com agente de viagem parceiro do Viajar é Simples? Você tem a ajuda de um profissional, não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o site continuar a publicar conteúdo de qualidade e gratuito. Acesse aqui para ter sua cotação.
Tags: msc cruzeiros , cruzeiro no Caribe , Caribe Sul , cruzeiro ,