É possível encontrar, por exemplo, roteiros com descontos pelo Mediterrâneo a bordo do novo MSC Grandiosa - Crédito: Sylvia Barreto

MSC Cruzeiros faz Black Week com até 40% de desconto

por: Redação
19 de novembro 2019

Quem quer realizar o sonho de fazer um cruzeiro ou fazer mais uma viagem de navio pode contar com as ofertas da Black Week da MSC Cruzeiros. A companhia marítima oferece descontos de até 40% para roteiros pelo Brasil e internacionais.

A Black Week da MSC Cruzeiros vai até o dia 29 de novembro. As tarifas de roteiros nacionais e internacionais são em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Os clientes encontram na Black Week, por exemplo, saídas no MSC Sinfonia para a temporada brasileira com desconto. Com roteiros com escaladas no Uruguai e na Argentina, o navio oferece embarques em Santos (SP) e, pela primeira vez, em Itajaí (SC).

Outra opção para a temporada brasileira 2019/2020 é o MSC Fantasia com embarques no Rio de Janeiro e Salvador. Ele conta com a área exclusiva MSC Yacht Club.

Maior navio desta temporada, o MSC Seaview retorna ao Brasil. Ele terá embarques em Santos e Salvador e realizará itinerários pelo sudeste, sul e nordeste do Brasil. Por sua vez, o MSC Poesia oferece roteiros pela Argentina e Uruguai.

A bordo do recém-inaugurado MSC Grandiosa, com embarques de Gênova, na Itália, o viajante poderá conhecer os destinos consagrados do Mediterrâneo e a bordo do icônico MSC Meraviglia, com embarques em Miami, nos Estados Unidos, o viajante poderá aproveitar férias maravilhosas em destinos paradisíacos no Caribe. Estes são só alguns dos roteiros e navios incríveis disponíveis na Black Week MSC que deixarão todos sonhando acordados.

A compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, reservas em restaurante de especialidades, excursões e pacotes de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com a viagem.

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte um agente de viagens.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários