- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Cruzeiros atualiza roteiros que passavam por Cuba a partir dos EUA

O Governo dos Estados Unidos mudou a regulamentação para viagens de cruzeiro que saem do país e fazem escala em Havana, Cuba. As autorizações prévias que permitiam que companhias como a MSC Cruzeiros parassem em Cuba foi cancelada desde 05 de junho. Portanto, a empresa teve que adaptar alguns roteiros.

O navio MSC Armonia não está mais autorizado a fazer escala no porto de Havana, em Cuba, como parte de suas viagens atuais pelo Caribe. Os portos alternativos de Key West, na Flórida; Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Cayman; ou Cozumel, no México; substituirão Havana, Cuba.

Os demais destinos do MSC Armonia permanecerão conforme originalmente planejado.

Os hóspedes com reservas no MSC Armonia e seus agentes de viagem já foram informados e foram oferecidas as seguintes opções:

– US$ 400 por cabine como crédito a bordo. Se este crédito não for totalmente utilizado durante o cruzeiro, a MSC Cruzeiros reembolsará a diferença no momento do check-out no navio. Quaisquer excursões em Havana que foram compradas antes da realização do cruzeiro, ou que estão incluídas em sua reserva, serão automaticamente reembolsadas para a conta a bordo do hóspede.

– A possibilidade de mudar de navio e itinerário. A MSC Cruzeiros não cobrará taxas de cancelamento e transferirá o que já foi pago para a nova reserva.