MSC Cruzeiros lança promoção para viagem de travessia do Oceano Atlântico

por:
19 de abril 2012

As férias ou mesmo aquelas oportunidades únicas de viajar podem ser momentos propícios para conhecer novos países e culturas, além de explorar e vivenciar a atmosfera em alto mar, em navios modernos e luxuosos. Pensando nisso, a MSC Cruzeiros destaca seus roteiros de travessias que visitam as mais belas paisagens e pontos turísticos do velho e do novo continente. Para aqueles que já apreciam um cruzeiro ou para aqueles que anseiam por novas descobertas e experiências, as travessias atlânticas podem ser uma excelente opção de turismo, diversão e relax a bordo.

Neste ano, essas viagens de 15 a 19 noites acontecerão a partir de outubro, e serão feitas pelos modernos navios MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra. Para quem quiser planejar essa fantástica viagem entre dois mundos, as reservas já estão abertas e contam com uma  promoção especial, que inclui parte marítima, parte aérea e todas as taxas marítimas e aeroportuárias devidas, a partir de USD 1.999, por pessoa em cabine dupla interna.

A bordo, os hóspedes contam com o autêntico estilo italiano da armadora, além de alta gastronomia e infraestrutura completa, que reforçam a atmosfera de requinte e conforto em todo o roteiro. Os viajantes também podem aproveitar o cruzeiro para explorar cidades como Barcelona, Lisboa, Marselha, Casablanca entre outras, em excursões terrestres, com total segurança e padrão de qualidade oferecido pela MSC Cruzeiros.

 O MSC Magnifica será o primeiro a fazer a travessia e partirá do porto de Gênova, na Itália, no dia 27 de outubro. Em uma programação de 17 noites visitará cidades de beleza cenográfica, como Marselha/Aix, em Provence (França), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Las Palmas/Ilhas Canárias (Espanha) e, ao chegar ao Brasil, Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), concluindo o trajeto no dia 13 de novembro no porto de Santos (SP). A embarcação, construída em 2010, é uma das mais novas da armadora e une alta tecnologia à arquitetura que prima pela sofisticação. Conta com diversos salões e bares temáticos, boliche, snooker vintage, piscinas, cinema 4D, jogging, SPA, cassino, teatro, além da alta gastronomia presente em seus cinco restaurantes. 80% de suas cabines são externas com varanda, num total de 1.259 acomodações.

O navio MSC Fantasia iniciará seu trajeto no dia 11 de novembro, saindo de Gênova, na Itália, e passando por Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Funchal/Ilha da Madeira (Portugal), Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias (Espanha), Salvador (BA), Búzios (RJ), chegando em Santos (SP) no dia 27 de novembro, em um roteiro de 16 noites. O navio, construído em 2008/09 conta com 1.637 cabines, mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas – uma com teto retrátil, teatro para 1,5 mil pessoas, cinco espaços gastronômicos, 20 bares, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações. Além de suas amplas dimensões e opções de entretenimento, o navio estreará o conceito de clube privativo com o MSC Yacht Club, um iate de luxo dentro de um mega transatlântico, que oferece uma área privativa, com piscina, lounge e restaurante exclusivos, além de serviço de mordomo e sistema All Inclusive de bebidas, certamente uma nova opção que encantará os hóspedes mais exigentes.

O MSC Orchestra, um dos navios mais charmosos da frota e já bastante conhecido dos brasileiros, terá uma travessia cheia de encantos saindo de Gênova (Itália), visitando destinos exclusivos como Villefranche sur Mer/Montecarlo/Nice, além da vizinha Valência (Espanha), e também Casablanca/Marrakesh (Marrocos),  Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias (Espanha). Já na América do Sul, terá escalas em Recife (PE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ). O roteiro iniciará no dia 25 de novembro e em 15 noites os hóspedes poderão conferir uma completa infraestrutura: são 1.275 cabines, diversas áreas de lazer, três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, 12 bares, quadra poliesportiva e uma academia equipada com vista para o mar. Os hóspedes podem ainda degustar a alta gastronomia em cinco restaurantes, incluindo o melhor da comida italiana, brasileira e até oriental.

Confira os detalhes das travessias da MSC Cruzeiros:

MSC Magnifica

Data: 27/10 (17 noites)

Roteiro: Gênova (Itália), Marselha/Aix en Provence (França), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Las Palmas/Ilhas Canárias (Espanha), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).

Preço*: A partir de USD 1.999 por pessoa em cabine dupla interna – inclui programa completo com parte marítima, parte aérea São Paulo/Milão – voando com TAP, taxas aeroportuárias, taxas operacionais, portuárias e de serviço.

MSC Fantasia

Data: 11/11 (16 noites)

Roteiro: Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Funchal/Ilha da Madeira (Portugal), Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias (Espanha), Salvador (BA), Búzios (RJ) e Santos (SP).

Preço*: A partir de USD 1.999 por pessoa em cabine dupla interna – inclui programa completo com parte marítima, parte aérea São Paulo/Milão – voando com TAP , taxas aeroportuárias, taxas operacionais, portuárias e de serviço.

MSC Orchestra

Data: 25/11 (15 noites)

Roteiro: Gênova (Itália), Villefranche sur Mer/Montecarlo/Nice (França), Valência (Espanha), Casablanca/Marrakesh (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias (Espanha), Recife (PE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Preço*: A partir de USD 1.999 por pessoa em cabine dupla interna – inclui programa completo com parte marítima, parte aérea Rio de Janeiro/Milão – voando com TAP, taxas aeroportuárias, taxas operacionais, portuárias e de serviço.

*O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

 

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários