Navios serão entregues entre 2023 e 2026

MSC Cruzeiros assina encomenda de quatro navios de luxo

por: Redação
14 de março 2019

A MSC Cruzeiros assinou contrato com o estaleiro Fincatieri hoje (14/03) para a construção de quatro navios de luxo. “Enquanto já atendemos o mercado premium com o MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, nossa nova marca de luxo entregará a este segmento separado e em rápido crescimento, embarcações super-iates e uma experiência adequada a isso”, afirmou Pierfrancesco Vago, presidente executivo da divisão de cruzeiros da MSC

Os quatro novos navios de luxo da MSC Cruzeiros serão entregues, um por ano, pelo Fincantieri entre 2023 e 2026. Cada uma das embarcações terá  481 suítes e design altamente inovador.

Este anúncio segue a assinatura inicial de um memorando de acordo entre as duas partes em outubro de 2018. Os contratos, sujeitos a financiamento da armadora, têm um valor total superior a 2 bilhões de euros.

De acordo com os contratos, o primeiro dos quatro navios será entregue até o outono de 2023. Os três restantes entrarão em serviço um por ano durante os três anos seguintes até 2026.

Para mais informações sobre a MSC Cruzeiros, acesse www.msccruzeiros.com.br

Gosta de cruzeiros? Então não deixe de clicar aqui e ler matéria completa sobre o MSC Seaview!

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários