- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Cruzeiros estende paralisação, flexibiliza cancelamentos e reafirma temporada 2021

Diante dos contínuos desafios dos países em relação à pandemia, a MSC Cruzeiros estendeu s paralisação temporária das operações até 31 de julho.  Hóspedes afetados pelas viagens canceladas receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), que garante a transferência do valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um futuro cruzeiro de sua escolha – em qualquer navio, em qualquer itinerário – até o final de 2021.

Os passageiros afetados poderão resgatar sua carta de crédito a partir de 21 de junho e reagendar seu cruzeiro para quando lhes convier. Adicionalmente, todos os hóspedes com reservas em cruzeiros entre 01 de agosto e 31 de outubro de 2020 serão cobertos pelo Programa de Cruzeiros Flexíveis da empresa, permitindo que o cruzeiro seja remarcado para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021. Os cancelamentos devem ser feitos até 48 horas antes da partida original do cruzeiro ou, no caso de pacotes Fly & Cruise, até 96 horas antes da partida do voo.

Hoje (04/06), a empresa de cruzeiros, com sede na Suíça, reconfirmou sua temporada de verão de 2021 no hemisfério norte, com início em março, que contará com dois novos navios, que estão atualmente em construção, e uma série de novos e aprimorados itinerários e portos.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Embora hoje tenhamos tomado a difícil decisão de estender a paralisação das operações de todos os nossos navios, é importante que também olhemos adiante, pois sabemos que nossos clientes estão sonhando em viajar e desejam planejar suas férias para o próximo ano. Por esse motivo, também confirmamos nossa temporada completa de verão de 2021 no hemisfério norte. ”