- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Cruzeiros apresenta seguro viagem em parceria com a Europ Assistance

A MSC Cruzeiros lançou um novo seguro viagem em parceria com a Europ Assistance. A proposta da companhia marítima é oferecer mais opções aos seus clientes, com um seguro viagem completo com cobertura para a covid-19, e que inclui despesas médico-hospitalares, despesas odontológicas, despesas farmacêuticas, extravio ou roubo de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e muitas outras assistências que são exigidas para embarques na temporada brasileira 2021/2022 de acordo com determinação da Anvisa.

O novo seguro viagem também cobre 29 motivos mais comuns de cancelamento, por exemplo, devido à covid-19, quarentena hospitalar ou oficial do segurado, intimação judicial do segurado, internação e/ou morte de um parente próximo (1º grau), doença grave ou acidente pessoal do segurado.

Esse seguro pode ser adquirido junto com a reserva do cruzeiro, com preços a partir de R$ 79 por pessoa para cruzeiros de três noites. A compra do seguro viagem pode ser realizada diretamente com a MSC Cruzeiros ou com as agências de viagens parceiras e pode ser parcelada em até 12 vezes, sem juros.

Seguindo o protocolo de saúde e segurança adotado para cruzeiros no Brasil, bem como em outras partes do mundo, todos os hóspedes deverão possuir uma apólice de seguro viagem com cobertura para a covid-19. A MSC Cruzeiros disponibiliza este produto para seus clientes, mas os hóspedes poderão optar também por outro seguro viagem, deste que ele ofereça cobertura para a covid-19.

Para mais informações sobre o seguro viagem da Europ Assistance visite o site da MSC Cruzeiros clicando aqui.