MSC disponibiliza cruzeiros de 14 e 15 noites com saídas do Rio de Janeiro e Salvador

por:
24 de novembro 2017

Sempre atenta em oferecer possibilidades e experiências inéditas aos viajantes brasileiros, a MSC Cruzeiros anuncia uma viagem exclusiva a bordo do MSC Musica, que chegará no Rio de Janeiro no próximo dia 02 de dezembro. De acordo com a armadora, os consumidores poderão realizar um cruzeiro de 14 ou 15 noites, embarcando no Rio de Janeiro ou em Salvador, e conhecer desde os encantos do nordeste brasileiro até os charmosos países vizinhos, Argentina e Uruguai – uma combinação exclusiva de dois roteiros da companhia. Para incentivar os cruzeiristas a realizar essa viagem dos sonhos, a armadora oferece um desconto especial de 10% nesses itinerários em relação aos roteiros de sete e oito noites adquiridos separadamente.

Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o MSC Musica realizará até março de 2018, roteiros alternados entre o nordeste e a Bacia do Rio da Prata. Rumo ao nordeste, o transatlântico fará escalas em Ilhéus, famosa por ser o cenário do romance mais conhecido de Jorge Amado, 'Gabriela, Cravo e Canela'; Salvador, onde a armadora oferecerá excursões pelos principais pontos turísticos locais, incluindo o Pelourinho, Elevador Lacerda, Praia do Forte e Projeto Tamar; e Búzios, um paraíso tropical que reserva aos viajantes uma estadia divertida e relaxante em suas belíssimas praias.

Rumo ao sul, o itinerário incluirá a cidade de Buenos Aires, onde a embarcação fará um pernoite, oportunidade perfeita para explorar todos os atrativos da capital portenha. Durante o dia, por exemplo, será possível conhecer o estádio La Bombonera, a Casa Rosada e o Bairro La Boca. Durante a noite, a dica é assistir a um tradicional show de Tango, acompanhado de um jantar com a culinária típica do país. A viagem inclui ainda uma escala em Punta del Este, que abriga a famosa Casa Pueblo, restaurantes, cassinos, além de lojas exclusivas. De volta ao Brasil, a última parada será no paraíso de Ilhabela.

Confira algumas ofertas abaixo:

MSC Musica
Saída: 07/12/2017
Duração: 15 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Brasil, Argentina e Uruguai
Preço: a partir de R$ 2.709 por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

MSC Musica
Saída: 20/01/2018
Duração: 14 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Brasil, Argentina e Uruguai
Preço: a partir de R$ 4.169 por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.

Serviço

Site:  www.msccruzeiros.com.br

Vai viajar? Compre seu seguro viagem, clique aqui

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários