- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Foundation é lançada por companhia marítima

Tanto no Brasil como em outros locais que a atua, a MSC Cruzeiros participar de ações para promover mudanças sociais e para preservar o meio ambiente. Em uma de suas mais recentes ações, ajudou as ilhas das Bahamas a se recuperarem após os danos causados pelo furacão Dorian.

Para firmar seus compromissos com a sociedade e a natureza, a empresa fundou hoje (08/11), o MSC Foundation a bordo do novo navio da companhia, o Grandiosa, que está em Hamburgo, Alemanha. Trata-se de uma fundação sem fins lucrativos que engloba as ações de sustentabilidade social e ambiental.

Como o hóspede pode ajudar?

Os hóspedes podem fazer doações durante os cruzeiros. A cada 1 euro oferecido por um hóspede, a MSC irá doar o mesmo valor para o fundo com o objetivo de ajudar diversos programa sociais, de sustentabilidade e de destinos que tenham necessidade, como recentemente com as Bahamas.

A bordo do MSC Grandiosa também existe um espaço especial da MSC Foundation. Nele, os hóspedes podem aprender mais sobre as ações e como contribuir em seu cotidiano para um mundo melhor. Além disso, há produtos especiais para venda e os valores das vendas são revertidos para o fundo.

*A repórter viaja a convite da MSC