O MSC Grandiosa iniciará os cruzeiros regulares de Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro de 2019 - Crédito: Divulgação

MSC Grandiosa faz testes de flutuação para entrega em outubro

por: Redação
7 de janeiro 2019

O MSC Grandiosa, com entrega prevista para novembro deste ano, é o terceiro navio da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros. Em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, na França, o MSC Grandiosa acaba de fazer teste de flutuação. O transatlântico agora foi transferido para uma doca molhada, onde o processo de fabricação continuará até a sua entrega em outubro de 2019.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da geração Meraviglia a entrar para a frota da MSC Cruzeiros e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que possuem maior tonelagem e maior capacidade em termos de hóspedes do que os dois primeiros navios da geração Meraviglia – MSC Meraviglia e MSC Bellissima. Ele também será o quinto navio a entrar para a frota da MSC Cruzeiros em apenas dois anos e meio. Como parte do plano de expansão da MSC Cruzeiros, além do MSC Bellissima, que será inaugurado em março deste ano, e do MSC Grandiosa, a companhia receberá ainda outros 12 navios da próxima geração até 2027.

O MSC Grandiosa terá uma promenade ao estilo mediterrâneo ainda maior, característica inovadora exclusiva dos navios da geração Meraviglia, que funciona como centro social do navio. Entre outros restaurantes de especialidades, o navio conta com um novo bar e lounge, o L’Atelier Bistrot, que oferece um espaço de lounge, com um palco e pista de dança, arte impressionista em exibição e mesas e cadeiras em um terraço ao estilo bistrot parisiense. Esta premiada promenade sediará performances surpreendentes, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como projeções magníficas na tela LED Sky de 98,5 metros.

Como outros navios da classe Meraviglia, o MSC Grandiosa contará com dois novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, resultado da parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico.

Após a entrega do MSC Bellissima em fevereiro de 2019, o MSC Grandiosa se tornará o segundo navio da MSC Cruzeiros a ter a Zoe, primeira assistente pessoal digital de cruzeiros do setor, sendo um novo recurso do MSC for Me. Este serviço oferecerá aos hóspedes uma maneira simples e prática de receber informações que são tradicionalmente fornecidas pelo departamento de Guest Relations.

O MSC Grandiosa será entregue à MSC Cruzeiros no dia 31 de outubro e iniciará as suas viagens regulares de Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro de 2019. As vendas para os cruzeiros do MSC Grandiosa já estão abertas.

Veja abaixo alguns dados sobre o navio:

Classe de navio Classe Meraviglia

Data de entrega 31 de outubro de 2019

Tonelagem bruta 181.000 GT

Capacidade em base dupla 4.842

Número total de hóspedes 6.334

Membros da tripulação 1.704

Número de cabines 2.421

Comprimento / viga / altura 331,43 m / 43 m / 65 m

Velocidade máxima 22,3 nós

Para mais informações, visite www.msccruzeiros.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários