Após a reforma, o MSC Magnifica ganhará 23 metros adicionais no comprimento - Crédito: Divulgação

Navio MSC Magnifica passará por renovação de 130 milhões de euros

por: Redação
13 de setembro 2019

No início de 2021, o navio MSC Magnifica passará por uma renovação de 131 milhões de euros. Após a revitalização, ele terá roteiros saindo de Southampton, no Reino Unidos, durante o verão europeu. As vendas para esses roteiros acabam de ser abertas.

Após a renovação, o MSC Magnifica terá 23 metros a mais e 7.000 m² adicionais. O navio terá, ainda, 215 cabines extras – trazendo assim o número de cabines com varanda para 63% do total do navio.

O solário do MSC Magnifca ganhará mais 800 m² adicionais. E, após, a renovação, o navio contará ainda com um parque aquático totalmente novo, uma área infantil redesenhada, além de recursos adicionais como dois novos restaurantes e uma nova área de lojas.

St. Petersburgo será uma das cidades dos novos roteiros do MSC Magnifica – Crédito: Divulgação

Sustentabilidade do MSC Magnifica

O MSC Magnifica também apresentará dois novos e importantes avanços na área ambiental a bordo: um moderno Sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) e um Sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais (AWT) de última geração.

A tecnologia SCR promove a redução do óxido de nitrogênio em nitrogênio puro e água através da avançada tecnologia de controle de emissões ativas. Já o AWT atende aos mais altos padrões e que purifica as águas residuais usadas até se aproximar da qualidade da água da torneira.

Para ajudar a reduzir e a minimizar continuamente as emissões também enquanto estiver no porto, o navio poderá “conectar-se” à rede elétrica local, sempre que esses sistemas estiverem disponíveis. Após suas obras de transformação, o navio atingirá os mais rigorosos padrões ambientais estabelecidos pela Organização Marítima Internacional (IMO).

Roteiros do MSC Magnifica

O novo sistema para tratamento de águas do MSC Magnifica está em conformidade ao chamado “Baltic Standards” e trata as águas residuais a um padrão mais alto do que a maioria dos padrões disponíveis nas cidades ao redor do mundo. Ou seja, com esse certificado ele pode operar em ambientes delicados, incluindo o Mar Báltico.

Sendo assim, o navio oferecerá novos e variados itinerários para alguns dos destinos mais populares do Mediterrâneo, Ilhas Canárias & Madeira, Norte da Europa e Capitais Bálticas. Serão 24 viagens saindo de Southampton, que terão início em maio de 2021 e terminarão em outubro de 2021, terão cruzeiros que variam de duas a 14 noites.

Roteiro de 14 noites “Capitais Bálticas” tem para em Estocolmo – Crédito: Divulgação

Um dos destaques é um cruzeiro de 12 noites em maio, que faz escalas em três das Ilhas Canárias – Gran Canaria, Tenerife e Lanzarote – com seus climas fantásticos, paisagens distintas e portos movimentados.

Enquanto isso, em agosto, um cruzeiro de 14 noites no Mediterrâneo incluirá destinos populares como Palma de Maiorca e Monte Carlo. O MSC Magnifica oferecerá quatro itinerários pelos Fiordes Noruegueses e fará escala em dois destinos novos: Skagen, na Dinamarca, conhecida pelas horas de sol e uma luz única, e Rosendal, na Noruega, que é o quarto maior fiorde do mundo, tornando este o cruzeiro perfeito para uma maravilhosa viagem de férias.

As vendas para o MSC Magnifica estão abertas e os hóspedes que reservarem antes de 12 de dezembro receberão um desconto de 5% na reserva antecipada. Os membros do Voyagers Club também receberão seu desconto de fidelidade de 5%, além do desconto de reserva antecipada.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários