MSC encomenda quatro navios de luxo

por: Sylvia Barreto
12 de dezembro 2018

A partir de 2023, a MSC irá entrar no mercado de navios de luxo. De acordo com o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, serão quatro embarcações entregues uma por ano a partir de 2023. O acordo para a construção já está fechado com o estaleiro Fincatieri.

“Serão embarcações menores, de ultraluxo, navios inteiros de Yacht Club”, enfatiza Ursilli. Quando diz Yacht Club, o diretor se refere à área especial dentro de alguns grandes navios da MSC com cabines diferenciadas, mordomos 24 horas e áreas privadas que só quem está hospedado nesse sistema têm acesso. Nesta temporada de cruzeiros no Brasil, os navios Seaview e Fantasia oferecem a área de Yacht Club.

De acordo com Ursilli, os navios serão de menor porte que os usados hoje pela MSC. O mais novo da companhia, o Seaview, tem mais de 2.000 cabines e 153 mil toneladas. Dessa nova linha que ainda não foi batizada, serão embarcações ao redor de 60 mil toneladas e 500 cabines. Navios desse tipo podem atracar em portos que os grandes não conseguem. “Como são barcos menores, o atendimento poderá ser muito mais personalizado”, diz Ursilli.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários