- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC revela detalhes do navio Seashore, que será inaugurado em 2021

Aconteceu hoje (19/09), a tradicional cerimônia da moeda do navio MSC Seashore no estaleiro Fincatieri, Mofalcone, Itália. Durante esse tipo de evento, a quilha da embarcação é colocada.

Durante a cerimônia, detalhes no navio foram divulgados pela primeira vez. O MSC Seashore será o mais longo da companhia, com 339 metros, quando entrar em operação em junho de 2021.

Ele será o primeiro dos dois navios aprimorados da classe “Seaside Evo”, com a mais recente tecnologia ambiental disponível, espaços públicos ampliados, mais cabines e a maior proporção de espaço de áreas externas por hóspede de qualquer navio da frota da companhia.

O MSC Seashore também será equipado com energia da terra para o navio (shore-to-ship), que conecta navios de cruzeiro, enquanto estão atracados, à rede elétrica local de um porto para reduzir ainda mais as emissões do navio.

MSC Seashore Aurea Bar – Crédito: Divulgação

Em relação aos navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview, o Seashore teve mais de 40%  dos espaços projetados e aprimorados. Por exemplo, foi estendido por 16 metros, tem 200 cabines adicionais, um MSC Yacht Club maior e um lounge de dois andares adicional na popa do navio.

A arquitetura interna foi completamente redesenhada com dois pontos de encontro centrais localizados na parte central e dianteira do navio, além de medidas específicas para aprimorar ainda mais o fluxo de passageiros. No geral, o navio possui 10.000 metros quadrados de espaço adicional nos decks para uma experiência a bordo ainda melhor e mais espaçosa.

O MSC Seashore oferecerá mais suítes, graças à adição de mais 28 suítes com terraço, duas suítes com banheiras de hidromassagem privativas e o MSC Yacht Club – o produto premiumall inclusive que tem o conceito de “um iate dentro de um navio”, disponível nos navios da MSC Cruzeiros – que terá duas novas categorias de cabine: 41 Grand Suites Deluxe e duas Owner’s Suites com banheiras de hidromassagem.

Piscina principal do MSC Seashore – Crédito: Divulgação

O navio apresentará novos designs de cabine, como cabines conjugadas para famílias, que conectam duas ou três cabines adjacentes e podem acomodar entre seis e 10 pessoas, mais cabines maiores e mais espaçosas para hóspedes com necessidades especiais – 75 no total.

Na gastronomia também haverá novidade, serão dois restaurantes diferentes, incluindo um exclusivo para os hóspedes da experiência Aurea. Haverá, ainda, um novo local para os cinco restaurantes de especialidades, que permitirão mesas à beira-mar no calçadão de tirar o fôlego do navio, para oferecer aos hóspedes a melhor vista do mar enquanto jantam ao ar livre.

O MSC Seashore terá um novo lounge de dois andares na popa do navio, um cassino maior e 20 diferentes bares especializados. O navio apresentará um novo design na piscina de popa, uma piscina coberta ampliada e um novo parque aquático interativo que proporcionará emoções e diversão para hóspedes de todas as idades. Os clubs para adolescentes foram separados da área infantil, que será ainda maior.

O navio também fornecerá a todos os seus hóspedes a mais recente tecnologia centrada no cliente, incluindo a ZOE – a primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo – uma exclusividade da MSC Cruzeiros instalada em todas as cabines, e o MSC for Me.

Veja abaixo viagem no navio MSC Seaview: