O MSC Seaview tem capacidade para 5,3 mil passageiros - Crédito: Sylvia Barreto

MSC Seaview começa cruzeiros pelo Brasil

por: Sylvia Barreto
7 de dezembro 2018

O navio MSC Seaview fez a travessia Brasil-Itália e a primeira parada em terras brasileiras, no dia 02 de dezembro, foi em Salvador (BA). Depois, o gigante foi para Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP), ainda como parte do roteiro de travessia. Na cidade do litoral paulista, a embarcação ficou um dia parado para ter sua festa de inauguração no país.
Na noite de celebração (06/12), Xuxa Meneghel foi a madrinha brasileira do MSC Seaview, Sophia Loren é a madrinha na Itália. As duas estrelas já batizam navios da MSC há anos. Em Santos, a festa contou também com show do Babado Novo e o som do DJ Ronald para celebrar a vinda do maior navio que já navegou por águas brasileiras, com capacidade para 5,3 mil hóspedes.

Xuxa Meneghel é a madrinha do navio no Brasil – Crédito: Sylvia Barreto

O navio tem 11 tipos de cabine. Na foto, exemplo de cabine com varanda – Crédito: Sylvia Barreto

Cruzeiros pelo Brasil

De 07 de dezembro de 2018 até março de 2019, o MSC Seaview realiza cruzeiros com saídas do Brasil. Há embarques nos portos de Santos e Salvador para roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ) e Ilhéus (BA), minicruzeiros de três e quatro noites, pelo sul e sudeste do Brasil, com escalas alternadas em Porto Belo (SC), Balneário Camboriú (SC), Ilhabela, Ilha Grande e Búzios e também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Dentre os bares, há um dedicada apenas aos espumantes – Crédito: Sylvia Barreto

Estrutura

O MSC Seaview tem 323 metros de comprimento e 72 metros de altura. São 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. O MSC Seaview oferece 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa. Para a diversão, a maior tirolesa dos mares; teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e um aquapark para crianças, 13 hidromassagens, diversos bares e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 metros de comprimento, espaços para crianças de todas as idades desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco.

Aqueles que não deixam os esportes de lado nem no navio, podem aproveitar a academia com 870 m² com equipamentos Technogym de última geração e quadra poliesportiva. Para relaxar, o Seaview oferece um autêntico spa balinês, o MSC Aurea SPA oferece tratamentos estéticos e massagens relaxantes, além de possuir uma área termal com saunas e duchas.

O MSC Seaview conta com toboáguas para diversão dos hóspedes – Crédito: Sylvia Barreto

Yacht Club

Com o conceito de “iate a bordo do navio”, o MSC Seaview é a sétima embarcação da companhia a ter o espaço exclusivo chamado de Yacht Club. Quem se hospeda em uma de suas 86 cabines usufrui de espaços e serviços especiais durante todo o cruzeiro, a começar por check-in preferencial e um mordomo para cada cabine.

O Viajar é Simples acompanhou a inauguração do cruzeiro em Gênova na Itália e sua inauguração no Brasil. Para ver matéria com mais detalhes do navio, clique aqui.

*A repórter viajou a convite da MSC

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários