- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC terá cinco navios na América do Sul

Neste mês, a MSC premiou as agências de viagens que mais venderam seus cruzeiros na temporada 2014/2015. A premiação aconteceu a bordo do MSC Preziosa, que deixou o Brasil para voltar à Europa, continente no qual irá permanecer, sem voltar para a América do Sul na próxima temporada.

Mas se o Preziosa não volta ao Brasil, outros navios virão. Na temporada que está se encerrando, a MSC teve quatro navios na América do Sul. Em 2015/2016 serão cinco. “Tivermos 240.000 hóspedes nesta temporada no Brasil, a previsão é que na próxima tenhamos 30.000”, conta Roberto Fusaro, diretor geral da MSC Cruzeiros para a América do Sul.

Navios reformados e inéditos na América do Sul

Uma das novidades para a temporada 2015/2016 será a vinda do MSC Splendida primeira vez ao Brasil. Ele realizará um total de vinte e dois roteiros, sendo quatorze viagens de sete noites para o nordeste e oito minicruzeiros pelo sudeste. Irmão do MSC Preziosa, destaque da atual temporada, o transatlântico será o maior a navegar pelas águas brasileiras.

O público brasileiro também pode esperar por outra novidade, o MSC Lirica e o MSC Armonia. “Eles vieram ao país, mas ainda o Lirica passará por uma remodelação e irá ganhar uma nova parte, chegará ao Brasil totalmente novo, assim como o Armonia, que já foi renovado, mas ainda não veio ao país”, explica Fusaro.

O MSC Lirica partirá do porto do Rio de Janeiro para realizar seis cruzeiros de seis noites para o nordeste e seis de oito noites para a América do Sul, além de quatro minicruzeiros. O MSC Armonia fará um total de trinta e três roteiros de três a quatro noites, pelas paradisíacas ilhas e praias tropicais do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para fechar a frota que terá saídas do Brasil, o MSC Magnifica, navio que foi sucesso nas temporadas 2013/2014 no Brasil e 2014/2015 na Argentina, retornará ao continente sul americano para realizar onze viagens como o destaque das rotas com destino ao Uruguai e à Argentina, partindo do porto de Santos.

Na temporada 2015/2016, o MSC Poesia também retornará para a América do Sul, com doze roteiros de oito e nove noites, partindo da Argentina, com destino ao Uruguai e ao litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além dos roteiros pelo continente sul americano, os cinco navios realizarão as MSC Grand Voyages no início e no final da temporada, onde os hóspedes terão a oportunidade de visitar diferentes cidades de dois continentes e ainda contarão com a infraestrutura completa dos transatlânticos ao longo da viagem, aproveitarão a intensa programação cultural e se divertirão com as atividades da recreação, nos cassinos, nas piscinas, bares, restaurantes com alta gastronomia e em diversas outras áreas dos navios.

As viagens para a temporada 2015/2016 já podem ser adquiridas.

Serviço

Site MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/

*A repórter viajou no MSC Preziosa a convite da companhia