Multiplus anuncia vantagens para aniversariantes de fevereiro

por: Redação
15 de fevereiro 2018

Para celebrar os aniversariantes de fevereiro, a Multiplus criou ofertas especiais para aqueles que completam mais um ano de vida nesta mês conforme cadastro prévio. Entre elas, está a compra de pontos com 50% de desconto para membros do Clube e portadores do cartão Multiplus Itaucard e de 40% para os demais participantes aniversariantes.

Os pontos com desconto podem ser adquiridos em lotes de mil até o dia 28 deste mês. O participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto no site da Multiplus. Os pontos serão creditados em até 48h, contados após a confirmação do pagamento, e terão validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra. Vale ressaltar que, se o participante for membro do Clube Multiplus ou titular do cartão Multiplus Itaucard, a validade dos pontos será superior, conforme as regras de cada produto.

No mês de aniversário, os participantes que resgatarem passagens para destinos nacionais e internacionais com pontos ganharão 10% de pontos de volta. Para receber os pontos de volta, o participante deve se cadastrar no site da promoção. A devolução dos 10% é válida somente para o primeiro carrinho resgatado até o dia 28 de fevereiro.

Além disso, os aniversariantes de fevereiro que são membros do Clube Multiplus ganharão 1.000 pontos de presente. Já aqueles que ainda não aderiram ao Clube, poderão aproveitar o mês do aniversário para associar-se ao Clube 1.000 por apenas R$ 1 no primeiro mês.

Quem está celebrando mais um ano de vida neste mês também têm um catálogo especial de produtos para resgate com 10% de desconto no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro e, se for membro do Clube Multiplus, 600 pontos por amigo indicado.

O regulamento da promoção está disponível no site da Multiplus.



Tags: pontos , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários