Multiplus anuncia até 40% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito

por:
30 de novembro 2017

A Multiplus anuncia uma nova promoção para maximizar o acúmulo de pontos nas transferências dos cartões de crédito. Até amanhã, 1º de dezembro, os membros do Clube Multiplus que realizarem transferências de pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a Multiplus receberão 40% de pontos extras. Os demais participantes receberão 20% de pontos extras.

Os cartões de crédito participantes da promoção são: Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Caixa, Diners Club, Mercantil Brasil, PAN, Porto Seguro Cartões, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card e Bourbon Card. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos, proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção.

Com os pontos acumulados, os participantes da Multiplus poderão garantir a sua próxima viagem. São mais de 1 mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela Latam e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além de ter à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários