Multiplus anuncia ofertas especiais para aniversariantes de maio

por: Redação
16 de maio 2018

A Multiplus preparou ofertas para os participantes que fazem aniversário no mês de maio. Os membros do Clube ou portadores do cartão Multiplus Itaucard têm 50% de desconto na compra de pontos e os demais aniversariantes, 40%.

Ao resgatar passagens para destinos nacionais e internacionais com pontos, o participante aniversariante ganhará 10% de pontos de volta. Para recebê-los, é necessário fazer o cadastro no site da promoção antes de resgatar as passagens. A devolução dos 10% é válida somente para o primeiro carrinho resgatado até 31 de maio.

Quem já fizer parte do Clube Multiplus por pelo menos quatro meses ganha mil pontos extras de presente. E para aqueles que quiserem aderir, haverá 10% de desconto nos três primeiros meses a contar da data da adesão.

A Multiplus também preparou um catálogo especial de produtos para resgate com 10% de desconto no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O aniversariante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro – se for membro do Clube Multiplus, 600 pontos por amigo indicado.

Tags: pontos , ofertas , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários