Multiplus oferece até 50% de desconto na compra de pontos

por: Redação
17 de dezembro 2018

A Multiplus preparou uma promoção para quem quer incrementar o seu saldo de pontos. Até o dia 21 de dezembro de 2018, os membros do Clube Multiplus e os portadores dos cartões Multiplus Itaucard poderão comprar pontos com 50% de desconto, e os demais participantes terão 40% de abatimento.

Podem ser adquiridos lotes de mil pontos e é possível fazer a simulação do cálculo do desconto na página de compra de pontos. O saldo adquirido será creditado em até 24 horas, contadas após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento, e terá validade de no mínimo dois anos, a partir da data da solicitação da compra. Os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses.

Até o dia 31 de dezembro de 2018, também é possível obter 35% de desconto na transferência de pontos entre contas de participantes Multiplus. Com os pontos acumulados é possível viajar para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela Latam e demais companhias aéreas parceiras da Oneworld. Além disso, o participante tem à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Aprenda a acumular mais pontos neste vídeo do Viajar é Simples:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários