Multiplus apresenta ofertas para Dia dos Namorados

por: Redação
29 de maio 2018

A Multiplus preparou  ofertas para os casais apaixonados terem a oportunidade de acumular mais pontos ao comprarem presentes na data mais romântica do ano. Entre os dias 28 de maio e 03 de junho, diversos parceiros terão condições especiais, que podem ser conferidas na página da promoção.

Os pombinhos que são esportistas, por exemplo, poderão aproveitar a promoção da Centauro e juntar oito pontos a cada real gasto com qualquer produto do catálogo de 29 de maio a 1° de junho. Já para quem é ligado em estilo, a Okulos.com, loja especializada na venda de óculos e relógios pela internet, oferece a possibilidade de acumular sete pontos a cada R$ 1 gasto entre os dias de 28 de maio e 03 de junho. Os intelectuais e geeks, por sua vez, terão a chance de incrementar a sua poupança de pontos ao comprar na loja online da Livraria Cultura. Cada R$ 1 gasto em livros, CDs, papelaria e informática na loja online até o dia 03 de junho será revertido em quatro pontos Multiplus.

Assim, além de garantir o presente para a data, os participantes Multiplus poderão juntar pontos para programar a próxima viagem a dois. São mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela Latam e demais companhias aéreas parceiras da Oneworld para voar com pontos. Os casais podem ainda aproveitar a parceria que a Multiplus tem com Hotéis.com para resgatar acomodações em mais de 300 mil hotéis e hostels pelo mundo e garantir a próxima viagem.

Tags: pontos , bônus , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários