Multiplus amplia parceria com Easy Live

por: Redação
18 de julho 2018

A Multiplus e a Easy Live, e especializado no segmento de fidelidade, ampliam a parceria e lançam marketplace exclusivo que oferece ingressos para diversas atrações no Brasil e no exterior e que, ainda, possibilitará o acúmulo de pontos. Com essa parceria, a Easy Live se torna a maior plataforma a oferecer serviços de entretenimento e lazer e irá beneficiar os 19,9 milhões de participantes Multiplus que passam a acumular pontos aproveitando e curtindo as atrações oferecidas, desde ingressos para shows, espetáculos, eventos e cinema, até inscrições de maratonas, entre outros.

“A plataforma da Easy Live é a maior do mercado latino americano e através desta parceria permitirá aos  clientes da Multiplus uma oferta completa de entretenimento que vai além do ingresso de um show, proporciona experiências e oferece conteúdos digitais, trazendo mais alegria e qualidade de vida para as pessoas, além disso, pode ser uma nova fonte de receita para o setor de entretenimento.”, explica Flávio Lang, CEO da EasyLive.

Com a ampliação da parceria, que antes possibilitava apenas o resgate de ingressos para shows e atrações culturais com pontos ou pontos mais dinheiro, a Multiplus coloca à disposição da sua base mais uma importante forma de acúmulo de pontos. “Sabemos que nossos participantes são pessoas que gostam de novas experiências, viagens e otimizar seus gastos. Agora eles poderão ter seus momentos de lazer e entretenimento com preços especiais e ainda juntando pontos para a próxima viagem”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Para mais informações e ter acesso ao calendário de atrações, acesse www.ingressomultiplus.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários