Multiplus oferece a mesma quantidade de pontos transferidas dos cartões em pontos no KM de Vantagens

por: Redação
9 de maio 2018

A Multiplus acaba de lançar uma promoção que dá a mesma quantidade de pontos transferida dos cartões de crédito elegíveis para a Multiplus em pontos no programa de fidelidade dos Postos Ipiranga. Membros do Clube Multiplus tem uma condição especial, pois ganham 10% de KM de Vantagens extras na transação.

A promoção é válida para as transferências realizadas até o dia 11 de maio. Assim, caso o participante transfira 10.000 pontos do cartão de crédito para a Multiplus, ele receberá a bonificação de 11.000 KM de Vantagens, caso seja membro do Clube Multiplus, ou 10.000 KM de Vantagens para os demais participantes.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber a bonificação, o participante deverá ser cadastrado no programa KM de Vantagens e, antes de realizar a transferência, deverá se cadastrar no site da promoção e aceitar o regulamento. A promoção não é válida para portadores dos cartões Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Itaú, Credicard, Diners e Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi que acumula direto na Multiplus.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários