- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Multiplus oferece 12 pontos por real gasto com seguro viagem Assist Card

Os participantes Multiplus com viagem marcada podem incrementar a sua poupança de pontos na contratação do seguro viagem e, ainda, economizar. Até 09 de fevereiro, serão 12 pontos por real gasto na contratação de um seguro viagem Assist Card, que está com até 45% de desconto. Além disso, membros do novo Clube Multiplus terão até 30% de pontos extras.

A promoção é válida para os seguros emitidos por meio da plataforma da Multiplus. O desconto é no voucher individual em relação aos preços oficiais do tarifário Assist Card sendo 45% de desconto para o plano Assist Card 150, 39% de desconto para o plano Assist Card 60 e 36% de desconto para o plano Assist Card 35 na modalidade dia (de 0 a 60 dias). Os valores apresentados não são cumulativos com outras promoções. Os pontos serão creditados na conta do participante em até 30 dias após a data do pagamento.

Os planos da Assist Card incluem assistência médica, rastreamento de bagagem, reembolso em caso de cancelamento ou atraso de voos, emergências odontológicas, cobertura para práticas de esportes radicais e acompanhamento de menores.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.



Booking.com