Multiplus tem ofertas de Black Friday para passagens, aluguel de carros e compra de produtos

por:
21 de novembro 2017

A Multiplus realizará mais uma edição da Black Week com oportunidades  de resgate para diferentes produtos e serviços, entre itens de varejo e passagens aéreas em voos operados pela Latam Airlines Brasil. Os participantes que acessarem o marketplace da rede de fidelidade nesta semana poderão encontrar ofertas especiais para a utilização de seus pontos na troca de produtos e serviços dos parceiros da rede de fidelidade.

Até a próxima quinta-feira (23/11/17), será possível realizar resgates exclusivos de passagens aéreas com pontos. A Black Week da Multiplus tem voos nacionais a partir de 3.500 pontos o trecho mais taxas para voar entre 21 de fevereiro e 31 de maio de 2018. Já as passagens para a América do Sul podem ser resgatadas por a partir de 8 mil pontos mais taxas, para voos entre 1º de março e 21 de junho de 2018.

Varejo e serviços

Os participantes que quiserem trocar seus pontos por serviços ou produtos também terão diversas possibilidades. No 24 de novembro, a Movida oferecerá aluguel de carro a partir de 3.805 pontos. Já as marcas L'Occitane au Brèsil e L'Occitane en Provence oferecerão desconto no resgate e pontos de volta para os participantes até 27 de novembro.

A Polishop também terá ofertas especiais até 27 de novembro. Mais de 30 produtos estarão disponíveis para resgate como, por exemplo, uma máquina de café Dolce Gusto mini por 33.670 pontos. Outros grandes parceiros como Dafiti, Zatini e Netshoes terão ótimas oportunidades para o resgate de roupas e sapatos; Ponto Frio e Walmart com opções de eletroeletrônicos; e Grandcru, para o resgate de vinhos importados até  o dia 24 de novembro.

Entre as principais ofertas, o participante poderá resgatar um Xbox One 500GB no Walmart, um smartphone Samsung Galaxy A5 no Ponto Frio, ou um Oxford Santa Lolla Monk na Dafiti.

Condições Especiais para Clube Multiplus e Multiplus Itaucard

Entre os dias 20 e 27 de novembro, membros do Clube Multiplus e portadores dos cartões Multiplus Itaucard e Tam Itaucard terão 10% de desconto no resgate de produtos de parceiros selecionados no marketplace da Multiplus ou em um catálogo especial no aplicativo. O desconto aparecerá automaticamente no momento do resgate, após o participante fazer login no site da rede de fidelidade pioneira do setor.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários