Além de programação especial, cidade fica decorada até 06 de janeiro de 2019 - Crédito: Soulpics Photography

Evento Luzes de Natal de Socorro (SP) começará dia 06 de dezembro

por: Redação
12 de novembro 2018

A estância turística de Socorro, no interior paulista, acaba de confirmar a realização da 6ª edição de seu evento Luzes de Natal, um dos principais do Brasil, com data marcada para acontecer de 1º de dezembro a 06 de janeiro. Além da iluminação em ruas, estabelecimentos comerciais e pontos turísticos, a programação inclui show musicais e atrações culturais.

O evento começa a partir das 20h30, com apresentação do Coral Municipal e do Coral do Conservatório, acompanhados pela Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro, na Praça da Matriz. Em seguida, acontece o tão aguardado acender das luzes de Natal e a chegada do papai noel, que encanta crianças e adultos.

Todos os anos, o Luzes de Natal, que já atraiu cerca de 750 mil pessoas a Socorro, leva beleza e cintilância para os principais cartões-postais da cidade, como as Praças da Matriz e do Fórum e os portais, através de enfeites de garrafas pet que se transformam em sinos, árvores, anjos, bengalas e bolas, que decoram todo o ambiente. Além disso, são promovidas ações voltadas à sustentabilidade econômica, social e ambiental, 150 mil garrafas foram reutilizadas nos últimos anos.

A programação completa será anunciada em breve nos sites www.socorro.tur.br e www.socorroluzesdenatal.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários