Navio Azamara Pursuit terá paradas no Brasil, Chile e Peru

por:
9 de novembro 2017

A companhia de cruzeiros Azamara Club Cruises anunciou os destinos de seu mais novo navio. Anunciado em setembro, o Azamara Pursuit, irá se unir aos 'navios irmãos' Azamara Quest® e Azamara Journey® e oferecer aos seus hóspedes experiências selecionadas com curadoria e acesso a alguns dos mais exóticos destinos ao redor do globo.

Entre os novos e inéditos destinos está a cidade de Maceió. Além da capital das Alagoas, o Azamara Pursuit visitará destinos inéditos no Peru e no Chile, ampliando a opção de portos visitados na América do Sul. A Azamara Club Cruises é distribuída com exclusividade no Brasil pela R11 Travel, empresa que também é responsável pela distribuição exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, e Pullmantur no Brasil, além de gerenciar os Representantes Internacionais do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe.

“Estamos orgulhosos em anunciar as viagens do Azamara Pursuit” disse Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Com a expansão de nossa oferta de destinos, hóspedes poderão vivenciar experiências em mais regiões do mundo e retornar a regiões onde não aportamos há algum tempo, cumprindo a promessa da marca Azamara. Como seus 'navios irmãos', o Azamara Pursuit levará seus hóspedes a experiências com curadoria inesquecíveis nos destinos visitados”, finalizou Pimentel.

O Azamara Pursuit ampliará a oferta de destinos da marca em 40%, acrescentando 61 novos portos. Os hóspedes também poderão ampliar suas experiências com mais 48 partidas noturnas, as late nights e 26 ao amanhecer do dia seguinte que são as overnights. Seguindo a premissa da Azamara Club Cruises de oferecer os mais exclusivos cruzeiros do mundo, 15 dos novos destinos são inéditos, send:  Maceió, no Brasil; Agadir, no Marrocos; Antofagasta, no Chile; Fiordes Chilenos; Navegação no Beagle Channel; Fowey, no Reino Unido; Laguna San Rafael, no Chile; Lima (Callao), no Peru; Monemvasia, na Grécia; Pisco (San Martin), no Peru; Salaverry (Trujillo), no Peru; Samos, na Grécia; San Antonio, no Chile; Seyðisfjörður, na Islândia e Spetses, na Grécia.

O Azamara Pursuit tem tamanho compatível com o Azamara Journey e o Azamara Quest, permitindo a seus hóspedes acesso a portos únicos em que navios maiores não conseguem atracar. Juntos, os três navios agora oferecerão aos hóspedes a oportunidade de visitar sete continentes e 217 portos de 28 de agosto de 2018 a 05 de abril de 2019.

Mais informações sobre roteiros específicos para todos os navios Azamara podem ser encontradas em www.azamaraclubcruises.com ou os hóspedes podem ligar para seus agentes de viagem.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários